Villa Mix Festival Goiânia

NOTÍCIAS


Villa Mix Festival Goiânia

Por: Audio Mix
05 de jul de 2018

“Este foi o Villa Mix mais especial de minha carreira”. Foi com essa frase que Jefferson Moraes deixou o palco do festival no domingo em Goiânia. Artista confirmado nas últimas quatro edições, Jefferson subiu ao palco as 14H30 para um público de mais de 30 mil pessoas que não estavam preocupadas com o sol forte da tarde de domingo, mas sim em assistir ao show de Jefferson Moraes.

O cantor afirmou que durante todo o seu show, o público participou, cantou junto e ainda foi a segunda voz em muitos hits interpretados pelo artista. “O Festival Villa Mix em Goiânia é um marco na carreira de todo artista que sobe neste palco. Pra mim foi o mais gratificante de todos. Eu diria inesquecível. Valeu Goiânia”.

Além de se apresentar no palco principal do Festival Villa Mix Goiânia, Jefferson fez dois shows que antecederam a abertura do Festival. As apresentações de quinta e sexta-feira, sempre lotadas, aconteceram na Boate Villa Mix, no setor Marista em Goiânia.

No sábado, Jefferson Moraes também não teve folga e se apresentou no palco do Backstage para um público de mais de 10 mil pessoas.” A energia dessa galera que vem para o Villa Mix é contagiante. Até 2019 galera”. – declarou Jefferson Moraes.