Carnaval de Jefferson Moraes só acabou dia 09 de março

NOTÍCIAS


Carnaval de Jefferson Moraes só acabou dia 09 de março

Por: Audio Mix
13 de mar de 2019

O Carnaval é o momento mais esperado do brasileiro, quando todos literalmente colocam o ‘bloco na rua’ e saem para se divertir.  A música que alguns anos entrou na maior festa popular, e domina blocos e camarotes é o sertanejo. O exemplo disso é agenda lotada de Jefferson Moraes durante os quatro dias de folia que se estendeu até o sábado (09/03) na ressaca do Carnaval.

No sábado o cantor abriu a festa no Carnaval Na Cidade, um evento que aconteceu no Jockey Clube de São Paulo e lotou todos os dias da folia.  À noite no mesmo dia, Jefferson Moraes seguiu para Salvador onde se apresentou no Camarote Villa Mix, que contou com presença de muitos famosos e reuniu ao lado de Jefferson, os principais artistas do país, entre as atrações Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Kevinho, Alok, Luan Santana, Xand Avião, Wesley Safadão, Dilsinho.

Ainda na Bahia o Carnaval na cidade de Madre de Deus, recebeu o cantor no domingo que fez a galera cantar do começo ao fim do seu show. A segunda-feira foi com os mineiros, onde milhares de pessoas participaram da festa “We Love Carnaval” onde o sertanejo tomou conta com Jefferson Moraes e Jorge e Mateus.

Terça- feira, oficialmente a data do Carnaval, Jefferson Moraes esteve em Conde na Bahia onde levantou os foliões que já estavam curtindo a festa desde a última sexta feira. Mas o Carnaval não parou para este londrinense que gosta de um Trio Elétrico. No sábado Jefferson assumiu o comando do Bloco Farofada em São Paulo e arrastou uma multidão pelas ruas da capital paulista.

Ano que vem tem mais Carnaval com muita musica sertaneja na voz de Jefferson Moraes que já está preparando um novo trabalho para 2019. Aguardem